quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Bruno Coutinho poderá jogar pela Polônia


Roger,ex-lateral-esquerdo do Flamengo e Corinthians,está fazendo escola na Polônia.O volante Bruno Coutinho,revelado pelo Grêmio,pretende se naturalizar e defender a seleção local.O atleta atua pelo Jagiellonia Bialystok desde fevereiro do ano passado e tem recebido elogios da imprensa.

-Fiz uma boa primeira temporada e chamei muita atenção.A imprensa levantou essa hipótese,mas ainda não teve nenhum convite.Seria bacana.Se tiver essa chance,eu aceitaria sim-afirmou Bruno,de 23anos.

O volante virou profissional no Grêmio em 2004,na mesma geração de Anderson,um dos seus melhores amigos.A comparação com Roger,que se naturalizou polonês em 2008 disputou a última Eurocopa,é inevitável.

-Ele foi um caso raro,pois o técnico(Leo Beenhaker) gostou dele e pediu a naturalização.O Roger tinha menos de dois anos no país.Sei que buscar a seleção brasileira jogando aqu é impossível.Seria legal jogar pela Polônia,pois terá a Eurocopa no país e seleção pode ir pra copa do mundo-disse.

Sem espaço no Grêmio,Bruno passou por América/RN e Nacional do Uruguai antes de chegar na Polônia.A amizade com Anderson fez o volante conhecer o melhor jogador do mundo de 2008;Cristiano Ronaldo,ex-companheiro do meia do Manchester United.

-Foi até legal,até por falarmos a mesma língua.Ele é uma pessoa fora de série.Tem que ter uma marra,por tudo que ele conquistou(risos).Não pode ser qualquer um.Mas fora das câmeras ele é normal,conversa bem.Merece estar onde está-concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário