terça-feira, 1 de dezembro de 2009
Festa montada e Mecão comemora
O clima de festa que já havia atrapalhado os planos do Atlético-GO pejudicou também o Ceará. Não de maneira tão drástica,porém. Enquanto os goiano perderam por 3x0 ,os cearenses apenas não conseguiram ser superiores ao América durante todo o primeiro tempo.
Com uma equpe mais cautelosa defensivamente,o alvirrubo parou as principais ações ofensicas do Ceará,que sem opções,teve de arriscar chutes de longa distância para tentar marcar. Boiadeiro tento algumas vezes,mas sequer acertou o gol.
As melhoras chances dos cearenses foram co Mota o artilheiro contratado para resolvar os problemas ds gols. Mas nenhuma delas terminou com a boa na rede. Amelhor saiu aos 35. Boiadeiro foi à linha de fundo e cruou na caeça do camisa 95,que finlizou à dieita de Rodolpho.
Mais contido o América só foi ao atque quando teve segurança. E,mesmo assim,criou excelentes oportunidades. A primeira delas foi aos 21 minutos. Adalberto,de cabeça,tiroi tinta da trave deendida por Lopes. Nos acrescimos,Lúcio recebeu na etrada da área e soltou a bomba. A bola explodiu na trave direitado Ceará.
Pra quem pensou que o primeiro tempo foi uim ,imagine só o segundo tempo. Os times paraceram satisfetos com o resultado obtido e mostraram pouca motivação para mudar o panorama da partida. O Ceará aida demostrou um certo descontrole,já que acumulou cartões amarelos.
Geraldo Mota firam dois dos que receberam o cartão de advertência e não conseguiram produzir nada no ataque. Irritado,PC Gusão tentou mudar o time e colocou o trio Arlindo Maracanã,Jorge Henrique e Sérgio Alves. Os três,porém pouco fizeram para mudar o jogo.
Enquanto isso o América demostrou tranquilidade alogiável em campo. Francisco Diá dava as intruções na beira do gramado e os jogadores cumpriram com eficácia. Lúcio foi peça nula no segundo tempo,até pla falta de jogadas ofensivas do mecão,e deu lugar a Max na parte final do jogo.
Nos minutos finais,o Ceará tentou um abafa.mais empolgadopelos gritos da torcida do que pela boa partidafeita desde o primeiro tempo. O América,contudo,marcou o adversário muito bm e evitou todas as chances de ataque do oponente.
CEARÁ 0x0 AMÉRICA-RN
CEARÁ
Lopes;Boiadeiro(Arlindo Mracaã)Fabricio,Erivélton,Fábio Vidal(Jorge Henrique);Michel,João Marcos,Heleno,Geraldo
Mota,Welingto Amorim(Sérgio Alves)
T:PC Gusmão
AMÉRICA
Rodolpho;Leandro Silva,Edosn Rocha,Adalberto;Thoni,Jackson,Ricardo Oliveira,Juninho(Helinho),Somália;Thiago Silvy(Rafael),Lúcio(Max)
T:Francisco Diá
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário