quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Santa Cruz-PE vence ASSU em jogo amistoso


Apesar da ter mostrado uma bela movimentação e vigor físico,o ASSU não conseguiu uma vitória em seu primeiro teste no ano. O time jogou contra o Santa Cruz-PE,em Recife,na noite desta terça-feira,e foi derrotado pelo placr de 2 a 0. Os gols do tricolor pernambucano foram marcados por Val Barreto e André Leonel.

O técnico Hugo Sales utilizou a partida para avaliar o maior número de jogadores possível.Priorizando a base do time campeão estadual do ano passado,o treinador do ASSU escalou a equipe com a seguinte formação: Erasmo;Thiago,Pedro Pancada,Pantera,Ribamar;Lano,Jozicley,Alyson,Adham;Marcelo Assuense e Luciano Paraíba.

Ao longo da partida,sete jogadores entraram. Foram eles: o goleiro Carlão,os laterais Bruno Assuense e Claúdio Ribeiro,o zagueiro Wellington,o volante Odair e os atacantes Diego Higino e Jandyr.

JOGO
A partida começou morna. Até os 20 minutos de jogo,as equipes ficaram se estudando e pouco foram ao ataque. Depois disso,o Camaleão do Vale chegou com perigo em diversas oportunidades. A primeira chance real de gol aconteceu aos 22 minutos,quando o meia Alyson cruzou e o atacante Marcelo Assuense quase fez de cabaça.

Depois disso o meia Jozicey partiu para o ataque em duas oportunidades. Aos 33,ele saiu em arrancada e tocou para o atacante Luciano Paraíba,que chutou forte,rente ao gol do Santa Cruz. Dois minutos depois,o mesmo Jozicley chutou forte e a defesa tricolor mandou para escanteio.

Apesar das boas chnces criadas pelo Camaleão,foi o Tricolor pernambucano que abriu o placar. O atacante Val Barreto marcou de cabeça,aos 40min de jogo. Aos 44,o meia Jozicley teve uma boa oportunidade de empatar para o ASSU,quando saiu em arrancada,mas ficou sem ângulo para chutar.

SEGUNDO TEMPO
Na segunda etapa o ASSU continuou a busca pelo empate. Luciano Paraíba chutou rente a trave aos 3 min. Aos 8 min,Luciano chutou rente a trave mais uma vez. O técnico Hugo Sales colocou todos os jogadores que estavam no banco para o jogar e o Camaleão coninuou buscando o gol de empate,mas foi o Santa Cruz que marcou o segundo. Aos 25 minutos,foi o atacante André Leonel que fez para o Tricolor.

Aos 33 minutos,o técnico Hugo Sales fez a última substituição,colocando o zagueiro Wellington no lugar de Luciano Paraíba. Aos 39,o lateral-direito Claúdio Ribeiro teve uma boa chance de diminuir,quando Diego Higino estava sozinho,mas preferiu chutar e não conseguiu marcar. Depois disso,o time da casa só fez prender a bola e garantir a vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário