segunda-feira, 17 de maio de 2010

Empate com sabor de derrota


Após uma derrota na estreia diante do Bahia,o América empatou com o São Cetano em 3 a 3,na noite desta sábado(15),no Machadão. Apesar dos três gols do atacante Eraldo,a zaga permitiu o empate no último minuto e o Alvirrubro deixou o campo com apenas um ponto.

Jogando em casa,a equipe do América partiu pra cima do adversário e não demorou para conseguir abrir o placar. Aos nove,Saulo bateu de fora da área,o goleiro Luiz espalmou,mas Eraldo pegou o rebote e marcou.

A equipe de São Paulo não sentiu o gol e buscou o empate. Pouco depois do gol americano,aos 13,Luciano Henrique cobrou falta na área e Eduardo cabeceou firme para empatar.

Os alvirrubros não sentiram o gol e voltaram ao atque. Aos 32,Saulo cobrou falta na entrada da área e obrigou o goleiro Luiz a fazer grande defesa. Quatro minutos depois,o mesmo Saulo foi à linha de fundo e cruzou para Juninho,que cabeceou por cima do gol,com grande perigo.Apesar da maior posse de bola,os comandados do técnico Gilmar Iser não conseguiram criar com maior eficiência e a partida foi para o intervalo empatada.

Veio a segunda etapa e o São Caetano buscou a virada logo no ínicio. Aos sete,novamente Luciano Henrique bateu falta na área e Artur cabeceou para o gol.

Assim como no primeiro tempo,a equipe que estava atrás não demostrou fraqueza e partiu para o empate. Aos 12,a zaga do São Caetano cortou um ataque com a mão e o juiz marcou o pênalti.Eraldo cobrou e marcou,deixando tudo igual.

Três minutos depois,veio a segunda virada do jogo.Saulo cobrou escanteio,a zaga não conseguiu cortar e novamente Eraldo empurrou para dentro,deixando o time da casa na frente.

O mesmo Eraldo quase deixa o seu quarto gol. Aos 39,após novo escanteio cobrado por Saulo,o atacante cabeceou tentando tirar o goleiro da jogada e acertou o travessão.

O São Caetano não desistiu e investiu contra o adversário. Aos 43,Artur passou por quatro adversários e bateu com perigo. O empate,porém,veio aos 45,com gol de Luciano Herique,que aproveitou espaço da zaga a acertou o pé.Não deu tempo para mais nada,ao apito final,a confirmação do placar: 3 a 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário