sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010
Alecrim bate ASSU e sobe para terceira colocação
Dos pés do lateral-esquerdo Nêgo,que está se especializando em fazer gols bonitos de fora da área,saiu a primeira vitória do Alecrim no campeonato estadual. A equipe natalense bateu o ASSU,ontem,no estádio Machadão,com dois golaços do lateral e subiu para terceira colocação no primeiro turno. Já o Camaleão,mesmo mostrando um bom volume de jogo,não conseguiu transformar as poucas oportunidades construídas em gol,amargou a terceira derrota e continua na lanterna.
O diminuto público que compareceu ao estádio não perdeu a viajem,pois presenciou um bom jogo,com as equipes atuando de forma ofensiva e criando vários lances de perigo. Mas o Alecrim construiu o resultado anda na primeira etapa. Aos 18 minutos,um lance que parecia despretencioso,Nego bateu cruzado e acertou o ângulo do goleiro Erasmo,que nada pôde fazer. Em desvantagem,o Camaleão foipara cima,chegou a acretar a trave do Verdão por duas vezes,porém viu sua situação na partida se tornar irreversível após falta muito bem cobrada por Nêgo,que ampliou a vantagem dos nataleses,aos 42.
No segundo tempo,o ASSU foi mais ofensivo e a partida continuou movimentada,o Alecrim reclamou de dois pênaltis não assinalados pelo árbitro,quenão interferiram no resultado final.
ALECRIM
Fernando Pato;Ewerton(Bruno Potiguar),Ivsson,Maceió,Nêgo;Josué,João Paulo,Carioca,Henrique(Daniel);Williams(Diego),Felipe Moreira
T:Wassil Mendes
ASSU
Erasmo;Thiago,Pantera,Pedro Pancada,Bruno Santa Rosa(Adham);Lano,Allan(Wedson),Jozicley,Leandro Mineiro;Luciano Paraíba(Marcelo Assuense),Diego Higino
T:Hugo Sales
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário