No estádio Bezerrão,em Currais Novos,o América precisava da vitória nesta quarta-feira(03) para afastar o princípio de crise instalado no clube após a demissão do técnico PauloMoroni,mas foi exatamente o contrário que aconteeu,o time comandado por Carlos Moura conquistou a primeira derrota no campeonato.
Nos primeiros instantes,o Potygaur ameaçou algumas vezes,mas a defesa do América segurou a partida, Até que aos 16 mintos,o volante LuísMranhão comeeu uma falta,os jogadores dos times se desentenderam e o arbitro Reginaldo Gomes aplicou um cartão amarelo em Luís. Ele não gostou,reclamou com o árbitro e recebeu cartão vermelho.
Em menos da metade do primeiro tempo,o América precisou se acostumar a jogar com apenas 10 jogadores. Quirino do Potyguar fez bons lances,assustou o gleiro Rodolpho,mas não marcou o gol.
Até que aos 36 minutos,Roquete,o camisa 3 do Potyguar bateu de perna direita,no canto esquerdo do goleiro Rodolpho e marcou o gol.
O jogo seguiu equilibrado para o Potyguar e América. Até que aos 44 minutos,o zagueiro alvirrubro Adalberto chutou fora da área e marcou um golaço para o América.Pra o segundo tempo da partida,o técnico interino Moura mudou o ataque alvirrubro,Maurício Pantera no lugar de Ronny. E logo no início,aos 6 minutos,o Potyguar aproveitou a falha da zaga americana e marcou com Joatan.
Após o segundo gol do time de Currais Novos,o América ficou perdidoem campo. O time de Natal não conseguiu manter o ritmo. Magrão e Maurício Pantera ainda tentaram,mas não marcaram.
quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário