Para quem achava que o Baraúnas e o Potyguar dariam um show de técnica no estádio Edgarzão,se enganaram. Ambas as equipes sa mostraram fracamente técnicas e não conseguiram mostrar tant futebol,excessão apenas para Kaká pelo lado do Baraúnas e Jader pelo lado do Potyguar que deram um show a parte. Este primeirofez uma bela palestra sobre futebol e colocou dor de cabeça nos defensores do Potyguar.Enquanto Jader evitou uma goleada que a equipe do Baraúnas poderia ter aplicado.
O jogo
O Potyguar e o Baraúnas nos primeiros 15 minutos fcupados em estudar o adversário. Mas o Baraúnas estava com o objetivo de vencer,foi para cima e fez o goleiro Jader trabalhar e se tornar o melhor do Potyguar na partida,mas quem trabalhou primeiro foi o goleiroWendelque também teve prticipação importante,ele defendeu um chute muito perigoso do atacante Carlinhos que mais tarde marcaria para o Potyguar.
Quem marcou primeiro foi o jogador Kaká para o Baraúnas,após escanteio mal batido pelo Potyguar,o Kaká recebeu longo passe e ecolocou para frente entrando cara acara com o goleiro Jaderque quase defendeu o chute. Para a alegria da torcida do Baraúnas que veio em peso,mas a alegria durou pouco,um minuto depois Carlinhos recebeu de Roquete e marcou para o Potyguar. Mas Gleison entrou na partida e recebeu um passe açucarado do meia Kaká e marcou o gol da vitória do Baraúnas. Kaká foi eleito o craque da partida.
segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário